sábado, 30 de maio de 2009

Blog “antecipa” as 12 sedes da Copa

O resultado oficial das cidades-sedes da Copa de 2014 será anunciado apenas amanhã, mas o blog do jornalista Ancelmo Gois, vinculado ao site do jornal O Globo de ontem, publicou a lista que não inclui Goiânia. Embora o articulista afirme, nenhuma fonte foi citada.

Segundo o blog, a Fifa já fez a escolha das 12 cidades que receberão os jogos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal.

Belém, Campo Grande, Florianópolis, Goiânia e Rio Branco ficariam de fora do Mundial, de acordo com o blog. Procurados pelo POPULAR, o governador Alcides Rodrigues, o prefeito Iris Rezende, e o presidente do Comitê Executivo Copa 2014 em Goiânia (Coexgyn), Barbosa Neto, disseram que comentarão a derrota ou vitória da capital apenas diante de resultados oficiais, amanhã.

O blog ainda afirma que, como o Rio de Janeiro e o estádio do Maracanã serão palcos da final do torneio, São Paulo será anunciada como a vencedora da disputa com Belo Horizonte e Brasília para realizar a abertura do Mundial. Cuiabá, diz Ancelmo, teria garantido a sede do Pantanal “pelo prestígio político do governador do Estado, Blairo Maggi”. Até as 22 horas de ontem, mais de 87 leitores haviam comentado a notícia no blog do jornalista.

Um comentário:

  1. Não vejo a hora de ver que grupo e quais seleções vão vir para Porto Alegre... Como moro no interior do Rio Grande do Sul quero ver se vai valer a pena ir para capital ficar em uma hotel porto alegre ou não... Vamos Brasil!

    ResponderExcluir

Loading...